Palavras do Presidente

A nossa meta é fazer uma administração voltada ao aspecto de desenvolvimento da ACIA, aumentando o quadro de associados, estimulando ainda mais a união das entidades afins, estabelecendo convênios com prestadoras de serviços que beneficiem os associados, fazendo uma gestão compartilhada com os vice-presidentes e a diretoria executiva, buscando o apoio dos Conselhos Superior e Fiscal da Entidade. Além disso haverá um executivo para fazer a gestão diária da associação, o qual seguirá as orientações da presidência, pois é de vital importância ter pessoas qualificadas na gestão da entidade.

Brevemente, a entidade receberá da Construtora ICON os pavimentos térreo, primeiro e o décimo sexto do magnífico edifício da ACIA, situado na Av. Fab com General Rondon. A nossa expectativa é grande, pois será um dos marcos principais da história da entidade de quase sete décadas.

A Associação Comercial e Industrial do Amapá reconhece o grandioso trabalho feito pelos presidentes e diretores que nos antecederam, agradecendo aos mesmos, todo o empenho que tiveram para que hoje tenhamos a certeza do recebimento da nova sede da ACIA.

A nova, dinâmica e visível diretoria está em atividade desde fevereiro, suas ações já surpreendem, pois os avanços conseguidos em tão pouco tempo, revelam o quanto a entidade será beneficiada na atual gestão, citamos apenas alguns trabalhos já realizados: O primeiro site da ACIA já está funcionado desde de 20 de março ( www.acia-amapa.com.br ); Aos domingos temos nos jornais do DIA e DIÁRIO DO AMAPÁ a publicação da coluna “ACIA INFORMA” ; A sede provisória recebeu diversos melhoramentos; Foram adquiridos mobiliários e equipamentos de tecnologia; Iniciada a campanha de aumento do quadro de associados; criados os canais de comunicação WhatsApp um para a diretoria executiva e outro para diretores, conselheiros e sócios, além de inúmeras importantes ações que são divulgadas mensalmente através de circulares remetidas aos sócios. Nosso compromisso tem sido executado. Muito Obrigado!

"A UNIÃO FAZ A FORÇA"
Altair Pereira
Presidente

Visitas nesta página